sexta-feira, 16 de março de 2012

Acessórios de Outrora

Eu sou super fã da serie Spartacus, e toda vez que assisto não consigo não prestar atenção nos acessórios que as personagens usam ao longo dos episódios.
São peças lindíssimas e que são tendência nessa estação!




















As peças que eu mais gosto são os aneis que a personagem de Iliythia usa, apesar de odiar o papel que ela faz de bitch, falsa e mimada adoro os acessórios!





















Olha esses colares maravilhososss, das personagens, eu usaria tranquilamente no meu dia à dia!!

















Sem falar nos cabelos, tranças e penteados, os figurinistas, maquiadores e cabeleireiros dessa série estão de parabéns!! Como toda produção. criação, direção, etc.. Pago pau mesmo e merecidamente, porque essa séria é uma das minhas preferidas!!!























Você já assistiu Spartacus?


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário