quarta-feira, 13 de junho de 2012

Look do Dia dos Namorados!!

O meu dia dos namorados foi linduuu!!
















Eu e meu amore Adryan Phillipe,  fomos no Botequim, um barzinho que tem aqui na XV em PG. Terça feira tem rodízio de petiscos, então a noite foi perfeita, cervejinha, petisquinhos, conversas, risadas, e claroo alergia, eu passei a noite toda espirrando... Mais isso é só um detalhe né?!



























Meu look foi do jeitinho que eu gosto, confortável e dourado rsrs...























Look:
* Camisa de oncinha (Camila Ouba)
* Shorts jeans (retrato falado)
* Bota cano baixo marrom (Luna di Mazzi)
* Tweed creme (Vestine concept)
* Bolsa preta com dourado (25 de março)
* Acessórios dourados e marrom (25 de março)


Cabelo... coque bem vagabundinho e como estava com a franja meio rebelde coloquei uma tiara de elástico caramelo!


























Makeup:
* Primer HD Vult
* Base HD Revlon
* Corretivo Loreal
* Bronzer L.A Colors
* Blushe Nyx (Peace)
* Sombras (paleta 88 cores)
* Iluminador Duda Molinos
* Rimel Collossal Maybeline
* Pó Maybelline Nature
*Batom Nude Payot

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário